четверг, 7 июня 2018 г.

Huang ele comércio sistema


Huang He River Valley - China antiga.


Publicado porFelicia Eaton Modificado há cerca de 1 ano.


Apresentações semelhantes.


Apresentação sobre o tema: "Huang He River Valley-China antiga" - Transcrição da apresentação:


1 Huang He River Valley - China antiga.


Palestra e notas de pacotes.


2 Objetivos Localizar características físicas do Huang He River Valley.


Civilização em um mapa Identificar e explicar as características de PERSIA-G da civilização Huang He River Valley.


3 China Huang He River Civilization.


4 Geografia Características importantes: _______________ Himalaias Huang He.


Yangtze ________________ Taklamakan Gobi Geografia Fale com o seu vizinho - Como essas características físicas afetam o desenvolvimento das antigas civilizações chinesas?


5 Montanhas Desertos, rios oceânicos.


Provido _____________ de invasores - ___________ - sem comércio com estrangeiros Fornecido água e solo fértil. _________ (limo soprado pelo vento) de inundações imprevisíveis do ______________________ reabasteceu o solo com nutrientes. Também coloriu o rio amarelo, dando-lhe o nome "________________"


6 O rio Huang He também foi chamado de "______________________" devido à sua história de _____________ inundações.


8 O Deserto de Gobi.


9 O rio Yangtze.


10 As primeiras civilizações emergiram no rio Huang He ao redor.


Político As primeiras civilizações surgiram no rio Huang He em torno de __________ BCE. Regra Hereditária O filho do governante tornou-se o governante depois que o governante morreu. __________________________________________________________________ Os primeiros governos da China foram ______________. O que é uma dinastia?


11 Havia _________ dinastias na China antiga:


Político 1. A primeira dinastia foi a ________, mas pouco é conhecido porque não há registros de _____________ 2. A dinastia ________ seguiu e muitos artefatos e escritos foram encontrados em sua cidade capital de ________.


12 Political Anyang governado por um rei.


A capital estava cercada por uma parede maciça - 118 pés de largura e 1,2 milhas O que você pode concluir sobre seu governo? Os artefatos políticos incluíram as armas de caça e bronze.


13 Em 1027 aC, a dinastia Shang foi derrubada e a terceira dinastia começou a chamar a dinastia Zhou.


Os governantes políticos Zhou justificaram seu uso da força alegando que eles tinham o "Mandato do Céu"


14 Mandato do céu: o poder divino de ser o imperador da China dado a líderes virtuosos.


* Se um líder faz bem para as pessoas e sempre se comporta corretamente, então ele recebe o poder de governar pelos deuses / céus (poder superior) e pode mantê-lo; Se ele não age corretamente e segue seus deveres como imperador, então ele perde (o poder) * O conceito foi iniciado pela Dinastia Zhou para justificar o poder.


16 Dinastias Antigas da China Política.


256 aC 1532 aC 1027 aC Dinastia Zhou começa Dinastia Shang Dinastia Qin Era dos Estados guerreiros Quase 900 anos de governo Ao longo do tempo, o governo Zhou tornou-se centralizado e os nobres regionais ganharam cada vez mais poder. Um sistema de feudalismo se desenvolveu. O que é feudalismo?


17 Feudalismo: um sistema de governo no qual proprietários regionais concedem terras a cavaleiros ou guerreiros em troca de lealdade e proteção. Nos últimos 500 anos do governo Zhou, os governantes regionais estavam constantemente em guerra um com o outro. Este período é chamado de Era of Warring States. Político.


18 Economia Como a geografia da China afetou sua economia?


Fale com o seu vizinho. Por causa do isolamento da China por barreiras naturais, não havia muito comércio fora da China. Sua economia era agrícola.


19 Economia Cont. À medida que o território do Norte e do Sul se uniu durante a dinastia de Zhou, a China ganhou diversidade de culturas: os grãos dos campos do norte e o arroz do sul levaram à elevação da população. O arroz se tornaria um alimento básico na dieta asiática.


20 Como a China estava geograficamente isolada, não trocou com outras civilizações até o período Clássico (500 aC-500 CE). No período Clássico, ele se tornaria um fabricante para o mundo, negociando pelas rotas da Estrada da Seda e do Oceano Índico. Economia Cont. Porcelana.


21 Cultura chinesa Desde a sua história mais antiga, a cultura chinesa enfatizou:


1. Importância da família 2. O grupo é mais importante do que o indivíduo.


Adoração dos ancestrais: os antepassados ​​falecidos podem trazer boa sorte ou desastre. Através dos antepassados, os deuses foram adorados, especialmente um deus supremo, Shang Di. Os chineses consultaram os deuses usando os ossos do oráculo.


23 Religion Cont. As perguntas foram gravadas nos ossos dos animais, geralmente conchas de tartaruga. Os ossos ficariam expostos ao calor. As rachaduras na concha foram então interpretadas para ver como os deuses responderam. Osso Oracle.


24 Society Society era composta por duas classes principais: nobres e camponeses.


Os nobres eram proprietários. Os camponeses trabalharam a terra para os nobres.


25 Sociedade Cont. Esperava-se que as mulheres obedecessem seus pais e seus maridos.


Seus casamentos foram organizados quando tinham anos de idade. O trabalho mais importante para uma mulher era produzir um filho. https: // youtube / watch? v = soIbKrq7LWM.


26 Escrita intelectualmente chinesa desenvolvida a partir de pictogramas ou desenhos de objetos. O sistema usado hoje está diretamente relacionado aos escritos encontrados nos ossos do oráculo da dinastia Shang.


27 Intelectual Cont. Não há conexão entre a vantagem chinesa escrita e falada: alguém pode ler chinês sem saber como falar amor. Uma linguagem comum desenvolvida durante a Dinastia Zhou - chinês mandarim.


28 Shang Achievements A civilização Shang se destacou ao usar.


bronze para armas, transportando navios e objetos bonitos. Chariots foram inventados e usados ​​em batalha Artefatos retratados em Anyang.


A produção de seda começou durante a dinastia Shang e tornou-se um tecido privilegiado dos nobres. O fio de seda dos bichos-da-seda é tecido para fazer um lindo pano.


30 realizações de Zhou Durante a dinastia de Zhou eles: construíram estradas e canais.


Desenvolveu altos fornos que lhes permitiram produzir ferro fundido.


O ferro era usado para armas e ferramentas agrícolas que ampliam a agricultura para as cidades crescentes da China. Dinheiro cointado também se desenvolveu durante a Dinastia Zhou.


Apresentações semelhantes.


Dynasties do rio na China.


Como a geografia afetou a antiga China antiga China.


A Geografia da China. - Gobi e Takla Makan Desertos para o Norte e o Oeste. - Himalayas ao sudoeste-Oceano Pacífico ao Leste.


do antigo vale do rio Civilizações Explique os impérios da Mesopotâmia.


 Barreiras isolam a China  O oceano, as montanhas, os desertos isolam a China de outras áreas.


Copyright © Clara Kim Todos os direitos reservados ..


O nascimento da civilização chinesa.


Dinastia Shang 1600 aC - 1046 aC As dinastias Shang e Zhou ajudaram a China a se tornar uma civilização poderosa e próspera. Gregory Wolfson com Tobin.


Primeiros passos da China 1. Lugares para localizar Huang He: rio na China, também chamado de Rio Amarelo; forneceu um solo rico para o vale Huang He Chang Jiang: rio.


Dynasties do rio na CHINA.


14.1 Estabelecimento ao longo do rio Huang. Geografia da China A China é do tamanho dos EUA A maioria da China é montanhas e desertos Cerca de 5.000 anos atrás.


Apelidado de "Rio das Dores" ou "Dor da China" porque muitas vezes inundou e destruiu colheitas.


Estudos globais 9 Sra. Hart e Mrs. Bernier.


Mapa da China Major River Systems - Huang He  China antiga tinha dois sistemas de rios principais  Huang He (Rio Amarelo)  Yangtze (Chang Jiang River).  The.


China antiga (Huang He River)


Dynasties do rio na China. A Geografia da China As barreiras naturais isolaram a antiga China de todas as outras civilizações. Ao leste estavam o Mar Amarelo,


Ancient China World History Core. Geografia / Interação com o meio ambiente  Localização: Ásia Barreiras naturais ORIENTE: Mar Amarelo, Mar da China Oriental e Pacífico.


AP História mundial: dinastias Xia e Shang na antiga China.


Treinador Smith. A China é um país da Ásia. Está localizado no leste da Ásia. Treinador Smith.


Ossos de animais ou conchas de tartaruga que os sacerdotes riscavam perguntas para os deuses. Eles interpretariam como os ossos quebraram.


Huang-He River Valley.


Confúcio era um filósofo e educador chinês, um dos indivíduos mais importantes da história chinesa e uma das figuras mais influentes do mundo.


Ele é o personagem principal da civilização Huang-He. Sua abordagem de ensino única extraiu de sua vasta sabedoria e ele é o fundador do confucionismo.


O imperador amarelo é um dos três grandes heróis culturais. Estes heróis eram um grupo de homens sábios, que ensinavam aos chineses a arte da civilização. O imperador amarelo é creditado pela criação do governo e da filosofia taoísta. No entanto, muitos afirmam que esses homens são fictícios.


Esta é a geografia da civilização Huang-He River Valley. O rio e a civilização estão no norte da China.


Este é um sino usado na dinastia Shang.


Este é o grande exército de terracota, eles são um exemplo da sofisticação das pessoas da civilização Huang-He.


A civilização do vale do rio Huang-He.


Gabi Rodriguez.


Comentários (0)


Por favor, faça o login para adicionar o seu comentário.


Transcrição da Civilização Huang-He River Valley.


Os chineses antigos tinham interesse na música.


A arte foi feita com desenhos entricados e delicados.


A cerâmica tornou-se popular durante a dinastia Shang.


Materiais premiados foram Jade e Bronze. Bronze foi usado para potes, armas, sinos e outros itens. O ferro também foi usado.


A arquitetura não foi elaborada em comparação com outras grandes civilizações devido a materiais ruins.


Desenvolveu um método secreto para fazer pano de seda de bichos-da-seda.


Papel desenvolvido e a roda de água que poderia ser usada para grãos de terra.


Os primeiros exemplos de escrita chinesa foram encontrados nos ossos do oráculo.


Oracle ossos são ossos / conchas de tartaruga relacionadas à adivinhação, que foram escritas e usadas pelos chineses antigos como registros de atividade.


A literatura Zhon consistiu em 4 livros.


"Book of History" é a história real do Zhou.


& quot; Book of Change & quot; é o manual dos adivinhadores.


"Book of Rites" são as tules de Etiquette e rituais para os aristocratas.


& quot; Book of Songs & quot; fala sobre a condição do início de Zhou.


O pai da família decidiu quanto educação seus filhos receberiam.


Tinha uma idéia elaborada de suas origens distantes.


Avanço na astronomia ARTE E CIÊNCIAS A civilização Huang-He foi governada por imperadores que pertenciam a dinastias especiais.


Os imperadores foram escolhidos com base no poder militar e na religião. Os governantes tinham um domínio constante sobre as pessoas, a economia e o comércio no reino.


os governantes foram escolhidos por "mandato do céu".


crença de que o poder de governar o reino era dado pelos deuses a uma única pessoa.


A posição pode ser perdida ou ganhou e foi completamente flexível.


A dinastia Zhou governou as terras através do feudalismo.


O feudalismo é um sistema onde os nobres receberam terras pertencentes ao rei e, em troca, os reis obtiveram lealdade e assistência militar.


causou fendas com o rei e os nobres tornaram-se mais poderosos e logo foram tão poderosos quanto o imperador.


Nobres tornaram-se menos dependentes do rei por terra e riqueza.


Eles criaram lutas e guerras entre seus vizinhos por propriedades e riquezas.


O império foi governado de forma autocrática.


o imperador teve poder total e entregou punições severas se as regras foram quebradas, ou não obedeciam a Estrutura Política e a Família do Governo / parentesco.


A família era essencial para a sociedade chinesa.


Quando criança respeitava os anciãos e os pais eram as virtudes mais importantes.


A lealdade do chefe era ajudar, respeitar e obedecer a família.


Os homens podiam fazer a maioria dos rituais e eram os únicos membros da família a dar os direitos e ofertas religiosas aos anciãos.


As mulheres eram tratadas como inferiores e eram responsáveis ​​pela limpeza doméstica, costura, culinária e vinificação, e criando as crianças.


Esperava-se que as mulheres obedecessem a seus pais, irmãos, maridos e até seus próprios filhos.


As mulheres jovens, de 13 a 16 anos, organizaram seus casamentos e só podiam melhorar seu status social ao ter filhos para sua nova família.


dividido em classes sociais estritas.


As classes sociais começaram na dinastia Shang e estabeleceram uma linha afiada entre camponeses e nobres.


O próprio Shang foi governado por um grupo de guerreiros de elite que, por sua vez, eram governados pelo imperador.


Nobres pertenciam à terra e governavam as aldeias dispersas,


Os camponeses eram agricultores humildes que não possuíam nem mesmo ferramentas agrícolas adequadas.


Nobles podiam gastar dinheiro em mansões, estátuas de ouro e prata e pinturas inestimáveis.


A maioria dos camponeses vivia em restos da mesa dos ricos. Eles só podiam gastar gastos através de cobertores, ferramentas de osso e utensílios de pedra.


Eles viveram abaixo do solo para que a terra fértil seja usada para a classe alta Huang-He Social Structure Commerce / Trade.


Os comerciantes de seda eram amplamente respeitados e espalhados pelo mundo.


O interesse do vale em negociar tornou-se mais elaborado usando estradas chamadas trilhas de comerciantes de seda.


A estrada da seda era o caminho principal que levava as pessoas do oeste aos orientais. Interações no Vale Huang-He Na agricultura da civilização do vale do rio Huang-He foi vaso na região, a terra era muito fértil. Eles foram muito avançados pelo seu tempo quando se tratava de regular suas culturas. Eles regularam seu trigo, milheto, arroz, uvas, pêssegos, cebolas verdes e raízes de gengibre e muitos de seus animais foram domesticados. Os camponeses e os escravos foram a principal fonte de trabalho manual na civilização e foram tratados com terriência. Quando povoados começaram a se especializar, os judeus e os trabalhadores de jade viveram vidas luxuosas por causa da demanda por seus empregos. Fabricantes de seda tinham mais riquezas sob os governantes Shang e os empregos contribuíram muito para a economia do vale do rio Huang-He. Econômico No início do rio Huang-He na China, a religião era politeísta. Sua religião girava em torno do fato de que eles acreditavam que seus antepassados ​​viviam em um trabalho espirituoso e poderiam causar-lhes boa ou má sorte. Como os egípcios, eles acreditavam que havia vida após a morte, então, depois que alguém morreu, eles foram enterrados com qualquer coisa que pudessem precisar na vida após a morte. Com mais tempo livre em suas mãos, eles começaram a se perguntar como eles vieram a estar na Terra. Uma crença muito popular no vale do rio Huang-He era que havia uma criatura mística chamada P'an Ku. Eles acreditavam que P'an Ku nasceu do "ovo cósmico" e que seus piolhos se tornaram humanos. Religião O huang - ele é o 6º maior rio do mundo a 3,395 milhas. A fonte do huang - ele é Kulun, localizado no oeste da China.


- HUang-ele traduz-se para o rio amarelo, o nome dado após a cor real dos sedimentos que são transportados a jusante no seu fluxo.


- A civilização chinesa inicial migrou e se instalou nos Bancos do Huang-Ele. O rio tem sido uma fonte de vida e morte. sob a forma de novos solos e enchentes.


Em geral, os chineses foram uma das civilizações mais avançadas para o período de tempo. Eles inventaram vários itens que ainda são usados ​​hoje, como a roda de água, o papel e a criação de pano de seda. A seda era um dos seus maiores itens para comércio. Eles foram um dos primeiros a ter uma dinastia para um governo. RESUMO: Natureza.


Civilização do Vale do Rio Amarelo.


dakota bryant.


Comentários (0)


Por favor, faça o login para adicionar o seu comentário.


Transcrição da Civilização do Vale do Rio Amarelo.


("Rio Amarelo") Trabalho de Geografia Citado Rio Amarelo. Civilizações antigas.12Novembro2018.


As pessoas viajariam pela estrada da seda para fins comerciais. Arte e literatura foram muito importantes durante a dinastia Zhou na China. O imperador Shang governou da capital de Anyang.


Seu reino estava dividido em diferentes territórios que eram governados por senhores de guerra aristocráticos (líderes militares). Como eles declinaram? Ao completar este projeto, nós.


A civilização se desenvolveu ao longo do rio porque proporcionava abundância de terras férteis para a agricultura.


A dinastia Shang governou a China por vários anos.


Os chineses desenvolveram uma linguagem escrita chamada pictografia.


A civilização do rio Amarelo declinou devido a invasões de outras civilizações. Conclusão A dinastia de Zouh governada por 1027 a 256 aC.


O Zouh, que é onde os Zouh não podiam governar todo o seu território para que enviassem parentes para representá-los, a regra Zouh enfraqueceu.


Em 771 aC, os nômades do norte e do sul destruíram a cidade de hao (capital de Zouh).


Os nômades assassinaram a monarquia de Zouh.


Alguns da família real escaparam para Hang He.


A dinastia Zouh governou por mais 500 anos.


À medida que o poder crescia, os senhores da guerra reivindicavam seus próprios territórios como rei.


Logo após a Dinastia Zouh chamou-se "O tempo dos estados em guerra". Os carros eram a principal força do campo de batalha.


Novas armas foram inventadas como a besta, que não foi introduzida até a Idade Média.


Huang He River Valley - China antiga.


Publicado porFelicia Eaton Modificado há cerca de 1 ano.


Apresentações semelhantes.


Apresentação sobre o tema: "Huang He River Valley-China antiga" - Transcrição da apresentação:


1 Huang He River Valley - China antiga.


Palestra e notas de pacotes.


2 Objetivos Localizar características físicas do Huang He River Valley.


Civilização em um mapa Identificar e explicar as características de PERSIA-G da civilização Huang He River Valley.


3 China Huang He River Civilization.


4 Geografia Características importantes: _______________ Himalaias Huang He.


Yangtze ________________ Taklamakan Gobi Geografia Fale com o seu vizinho - Como essas características físicas afetam o desenvolvimento das antigas civilizações chinesas?


5 Montanhas Desertos, rios oceânicos.


Provido _____________ de invasores - ___________ - sem comércio com estrangeiros Fornecido água e solo fértil. _________ (limo soprado pelo vento) de inundações imprevisíveis do ______________________ reabasteceu o solo com nutrientes. Também coloriu o rio amarelo, dando-lhe o nome "________________"


6 O rio Huang He também foi chamado de "______________________" devido à sua história de _____________ inundações.


8 O Deserto de Gobi.


9 O rio Yangtze.


10 As primeiras civilizações emergiram no rio Huang He ao redor.


Político As primeiras civilizações surgiram no rio Huang He em torno de __________ BCE. Regra Hereditária O filho do governante tornou-se o governante depois que o governante morreu. __________________________________________________________________ Os primeiros governos da China foram ______________. O que é uma dinastia?


11 Havia _________ dinastias na China antiga:


Político 1. A primeira dinastia foi a ________, mas pouco é conhecido porque não há registros de _____________ 2. A dinastia ________ seguiu e muitos artefatos e escritos foram encontrados em sua cidade capital de ________.


12 Political Anyang governado por um rei.


A capital estava cercada por uma parede maciça - 118 pés de largura e 1,2 milhas O que você pode concluir sobre seu governo? Os artefatos políticos incluíram as armas de caça e bronze.


13 Em 1027 aC, a dinastia Shang foi derrubada e a terceira dinastia começou a chamar a dinastia Zhou.


Os governantes políticos Zhou justificaram seu uso da força alegando que eles tinham o "Mandato do Céu"


14 Mandato do céu: o poder divino de ser o imperador da China dado a líderes virtuosos.


* Se um líder faz bem para as pessoas e sempre se comporta corretamente, então ele recebe o poder de governar pelos deuses / céus (poder superior) e pode mantê-lo; Se ele não age corretamente e segue seus deveres como imperador, então ele perde (o poder) * O conceito foi iniciado pela Dinastia Zhou para justificar o poder.


16 Dinastias Antigas da China Política.


256 aC 1532 aC 1027 aC Dinastia Zhou começa Dinastia Shang Dinastia Qin Era dos Estados guerreiros Quase 900 anos de governo Ao longo do tempo, o governo Zhou tornou-se centralizado e os nobres regionais ganharam cada vez mais poder. Um sistema de feudalismo se desenvolveu. O que é feudalismo?


17 Feudalismo: um sistema de governo no qual proprietários regionais concedem terras a cavaleiros ou guerreiros em troca de lealdade e proteção. Nos últimos 500 anos do governo Zhou, os governantes regionais estavam constantemente em guerra um com o outro. Este período é chamado de Era of Warring States. Político.


18 Economia Como a geografia da China afetou sua economia?


Fale com o seu vizinho. Por causa do isolamento da China por barreiras naturais, não havia muito comércio fora da China. Sua economia era agrícola.


19 Economia Cont. À medida que o território do Norte e do Sul se uniu durante a dinastia de Zhou, a China ganhou diversidade de culturas: os grãos dos campos do norte e o arroz do sul levaram à elevação da população. O arroz se tornaria um alimento básico na dieta asiática.


20 Como a China estava geograficamente isolada, não trocou com outras civilizações até o período Clássico (500 aC-500 CE). No período Clássico, ele se tornaria um fabricante para o mundo, negociando pelas rotas da Estrada da Seda e do Oceano Índico. Economia Cont. Porcelana.


21 Cultura chinesa Desde a sua história mais antiga, a cultura chinesa enfatizou:


1. Importância da família 2. O grupo é mais importante do que o indivíduo.


Adoração dos ancestrais: os antepassados ​​falecidos podem trazer boa sorte ou desastre. Através dos antepassados, os deuses foram adorados, especialmente um deus supremo, Shang Di. Os chineses consultaram os deuses usando os ossos do oráculo.


23 Religion Cont. As perguntas foram gravadas nos ossos dos animais, geralmente conchas de tartaruga. Os ossos ficariam expostos ao calor. As rachaduras na concha foram então interpretadas para ver como os deuses responderam. Osso Oracle.


24 Society Society era composta por duas classes principais: nobres e camponeses.


Os nobres eram proprietários. Os camponeses trabalharam a terra para os nobres.


25 Sociedade Cont. Esperava-se que as mulheres obedecessem seus pais e seus maridos.


Seus casamentos foram organizados quando tinham anos de idade. O trabalho mais importante para uma mulher era produzir um filho. https: // youtube / watch? v = soIbKrq7LWM.


26 Escrita intelectualmente chinesa desenvolvida a partir de pictogramas ou desenhos de objetos. O sistema usado hoje está diretamente relacionado aos escritos encontrados nos ossos do oráculo da dinastia Shang.


27 Intelectual Cont. Não há conexão entre a vantagem chinesa escrita e falada: alguém pode ler chinês sem saber como falar amor. Uma linguagem comum desenvolvida durante a Dinastia Zhou - chinês mandarim.


28 Shang Achievements A civilização Shang se destacou ao usar.


bronze para armas, transportando navios e objetos bonitos. Chariots foram inventados e usados ​​em batalha Artefatos retratados em Anyang.


A produção de seda começou durante a dinastia Shang e tornou-se um tecido privilegiado dos nobres. O fio de seda dos bichos-da-seda é tecido para fazer um lindo pano.


30 realizações de Zhou Durante a dinastia de Zhou eles: construíram estradas e canais.


Desenvolveu altos fornos que lhes permitiram produzir ferro fundido.


O ferro era usado para armas e ferramentas agrícolas que ampliam a agricultura para as cidades crescentes da China. Dinheiro cointado também se desenvolveu durante a Dinastia Zhou.


Apresentações semelhantes.


Dynasties do rio na China.


Como a geografia afetou a antiga China antiga China.


A Geografia da China. - Gobi e Takla Makan Desertos para o Norte e o Oeste. - Himalayas ao sudoeste-Oceano Pacífico ao Leste.


do antigo vale do rio Civilizações Explique os impérios da Mesopotâmia.


 Barreiras isolam a China  O oceano, as montanhas, os desertos isolam a China de outras áreas.


Copyright © Clara Kim Todos os direitos reservados ..


O nascimento da civilização chinesa.


Dinastia Shang 1600 aC - 1046 aC As dinastias Shang e Zhou ajudaram a China a se tornar uma civilização poderosa e próspera. Gregory Wolfson com Tobin.


Primeiros passos da China 1. Lugares para localizar Huang He: rio na China, também chamado de Rio Amarelo; forneceu um solo rico para o vale Huang He Chang Jiang: rio.


Dynasties do rio na CHINA.


14.1 Estabelecimento ao longo do rio Huang. Geografia da China A China é do tamanho dos EUA A maioria da China é montanhas e desertos Cerca de 5.000 anos atrás.


Apelidado de "Rio das Dores" ou "Dor da China" porque muitas vezes inundou e destruiu colheitas.


Estudos globais 9 Sra. Hart e Mrs. Bernier.


Mapa da China Major River Systems - Huang He  China antiga tinha dois sistemas de rios principais  Huang He (Rio Amarelo)  Yangtze (Chang Jiang River).  The.


China antiga (Huang He River)


Dynasties do rio na China. A Geografia da China As barreiras naturais isolaram a antiga China de todas as outras civilizações. Ao leste estavam o Mar Amarelo,


Ancient China World History Core. Geografia / Interação com o meio ambiente  Localização: Ásia Barreiras naturais ORIENTE: Mar Amarelo, Mar da China Oriental e Pacífico.


AP História mundial: dinastias Xia e Shang na antiga China.


Treinador Smith. A China é um país da Ásia. Está localizado no leste da Ásia. Treinador Smith.

Комментариев нет:

Отправить комментарий