вторник, 12 июня 2018 г.

Estratégias de negociação bitcoin


Bitcoin Day Trading.


Anteriormente examinamos o comércio geral da Bitcoin em profundidade. Este artigo centra-se na negociação diária do Bitcoin.


O que é Day Trading?


Dado o horário de sono caótico da maioria dos comerciantes, "day trading" pode ser melhor declarado como:


Negociando quando é conveniente para você, sem manter qualquer posição enquanto você dorme.


A negociação diária é um estilo de negociação ativo e envolvido que busca capitalizar movimentos de preço curtos e significativos.


A boa notícia é:


A Bitcoin tem mais do que sua parcela justa de movimentos de preços curtos e significativos! Isso faz Bitcoin um ótimo instrumento para os comerciantes do dia.


Por que o dia troca Bitcoin?


Podemos chegar a ponto de chamar Bitcoin do melhor instrumento comercial do dia, com base nestes 5 fatores:


As trocas de Bitcoins com foco na negociação têm taxas e mínimos muito baixos em comparação com trocas tradicionais. As taxas zero para os fabricantes são comuns e você não pagará mais de 0,25% nas taxas se você escolher sua troca com sabedoria. Nosso site ajuda você a escolher! O Bitcoin pode ser comercializado de qualquer lugar do mundo, 24 horas por dia, 365,25 dias por ano. Não importa onde você esteja ou quando tiver tempo de trocar; Você pode fazer parte do mercado Multibillion Dollar Bitcoin se você tiver uma conexão com a internet. A negociação diária permite que você aproveite a Bitcoin sem ter que entender suas complexidades técnicas nem manter uma posição de longo prazo em uma nova forma de dinheiro, que ainda é considerada experimental. Várias trocas Bitcoin oferecem operações alavancadas. Isso significa que você ganha mais exposição ao risco de preço para cima e para baixo do que seu orçamento de negociação normalmente permitiria. A volatilidade da Bitcoin permanece muito maior que a maioria dos outros instrumentos de negociação, com exceção das criptografia alternativas. Isso significa que você provavelmente encontrará muitas ações negociáveis ​​no mercado Bitcoin. Para o pior ou o pior, o Bitcoin raramente tem uma ação de preço terrível e paralela!


A volatilidade da bitcoína ao longo do tempo, com uma média de 4,5%


Uma boa razão para não negociar o dia Bitcoin.


A menos que você seja um comerciante de dia profissional qualificado, talvez com um pouco de sorte, geralmente é muito mais fácil e mais lucrativo adotar uma estratégia de longo prazo. Basta comprar o Bitcoin em uma grande baixa e vendê-lo no próximo pico principal (ou vice-versa se você apostar em uma queda de preço). Essa estratégia economiza muitas taxas de exibição de tela, estresse e negociação.


Nosso guia para negociação geral da Bitcoin cobre os vários prazos e suas abordagens comerciais relacionadas. Certifique-se de considerar todos eles antes de se comprometer a negociar dia! O comércio diário é exigente em termos de tempo, energia e atenção. Se você já tem um estilo de vida ocupado, provavelmente não é um bom ajuste para você.


How to Day Trade Bitcoin.


Você vai precisar de 4 coisas para começar com o dia comercializando Bitcoin:


Uma boa troca de negociação da Bitcoin, capital de negociação, um plano de jogo.


Vamos discutir estes elementos em detalhes ...


Intercâmbios Bitcoin para Comerciantes.


Confira o nosso artigo completo sobre a troca de Bitcoin líder por volume, Bitfinex. Outras boas opções para os comerciantes incluem Bitstamp, Kraken, BTC-e, Cex. io, GDAX, Luno ... a lista continua!


Se você deseja procurar uma boa troca por sua localização e / ou método de pagamento, o BuyBitcoinWorldWide existe para este propósito exato. Procure entradas de troca (em oposição a "intermediário") que mencionam especificamente taxas baixas, liquidez profunda e uma interface projetada para comerciantes.


Trading Capital.


Apenas dia comercial com fundos que você pode perder. Se você é um novo comerciante, as chances são extremamente altas, você perderá seus fundos de negociação inicial. Sempre comece com uma pequena quantidade enquanto você aprende e pratica e considera esse valor como "taxas escolares".


Seu Gameplan.


A negociação diária baseia-se na análise técnica; a capacidade de tomar decisões de mercado com base principalmente em gráficos de preços. Esta habilidade requer muita prática e tempo de tela para dominar. Ainda mais importante é uma estratégia sólida de gerenciamento de dinheiro. Os mercados nunca podem ser previstos com precisão perfeita para que o gerenciamento de dinheiro adequado seja fundamental. Isso minimizará suas perdas devido a chamadas erradas e maximizará seus lucros quando você resolver as coisas.


Para mais informações, confira nosso guia geral de negociação.


Trading Bitcoin no Bitfinex (Revisão)


O Bitfinex (BFX) é uma grande troca de criptogradas baseada em Hong Kong, especializada em negociação. O Bitfinex facilita o comércio de Bitcoin e outras 7 altcoins, incluindo Monero e Ethereum. O Bitfinex é a principal troca de negociação Bitcoin denominada em USD.


O Bitfinex permite uma negociação alavancada de até 3,3 vezes e um mercado de financiamento de margem relacionado para os credores. O Bitfinex também oferece seus próprios tokens especulativos exclusivos, que podem ser usados ​​para apostar no potencial garfo de rede Bitcoin Core / Bitcoin Unlimited.


Bitfinex Volume.


Fato: Bitfinex (BFX) atualmente possui o maior volume de qualquer troca Bitcoin.


Este gráfico do volume de câmbio mensal para o primeiro trimestre de 2017, cortesia da Bitcoinity, ilustra o domínio de Bitfinex:


O Bitfinex tem sido a maior troca por volume desde que as trocas chinesas Bitcoin foram forçadas (pelo People's Bank of China) a cobrar taxas de negociação. Esta decisão efetivamente encerrou a capacidade das trocas chinesas de reportar volumes de negociação artificialmente inflados, uma prática conhecida como comercialização de lavagem.


Os volumes chineses de comércio de Bitcoin entraram em colapso após a decisão do PBOC.


Nota: o rival mais próximo do Bitfinex para o volume, a troca do Bitflyer no Japão, cobra taxas de negociação zero. Como o volume real do Bitflyer é, portanto, provavelmente muito menor que o relatado, a participação de mercado da Bitfinex é ainda maior do que parece.


Então Bitfinex tem o maior volume ... Por que isso importa?


1) A maior parte do volume implica o spread mais apertado. Em outras palavras, a diferença entre os preços de compra e venda é provavelmente menor no Bitfinex. Quanto maior a propagação, o preço adicional deve viajar em favor de um comerciante para colocá-los em território lucrativo.


2) A maior parte do volume também implica a melhor liquidez. Em outras palavras; você pode trocar um grande número de bitcoins (BTC) no Bitfinex sem empurrar o preço para longe de você.


Nota: os pontos acima são um pouco reflexivos; Bitfinex é mais provável que atraia comerciantes, pois tem a maioria dos comerciantes.


No entanto, como os comerciantes são totalmente livres para migrar para outras trocas, o Bitfinex deve fornecer um bom serviço para manter sua popularidade. Isto é especialmente verdade à luz dos eventos de 2018, que chocaram severamente a confiança no Bitfinex ...


Uma palavra final e importante sobre o volume: mesmo se você não pretende trocar no Bitfinex, monitore o preço do BTCUSD, pois muitas vezes "liderará" os preços nas outras trocas.


O Bitfinex Hack.


Em agosto de 2018, cerca de 120 mil bitcoins (no valor de cerca de US $ 72 milhões no momento) foram roubados do Bitfinex. Enquanto nenhum dos mais famosos do Monte Mt. Gox hack, o evento ainda afetou muito o preço da Bitcoin, pressionando-a brevemente para baixo quase 25% à medida que o mercado digeriu a notícia.


Como o Bitfinex lidou com o hack?


Bem o suficiente para ficar no negócio, pelo menos! A empresa passou a implementar uma novela, se bastante controversa, a resposta em duas partes:


1) Bitfinex escolheu socializar as perdas; apesar de apenas determinadas contas de usuários serem afetadas, a perda foi distribuída em todas as contas de usuários. Foi indicado a esses usuários que eles eventualmente seriam totalmente compensados.


2) Enquanto isso, o Bitfinex emitiu tokens BFX personalizados para todos os usuários afetados, proporcionais às suas perdas. Os usuários têm a opção de esperar que o Bitfinex recompense esses tokens no valor original de US $ 1, convertendo-os em capital próprio na empresa ou trocando-os através da troca.


A Bitfinex começou a reembolsar as perdas de clientes em 2017. Em 6 de março de 2017, 5% de todos os tokens BFX pendentes foram resgatados.


Atualização: em 3 de abril de 2017, o Bitfinex anunciou que pagaria em breve 100% dos tokens BFX.


Segurança de troca.


É difícil determinar o verdadeiro nível de segurança de qualquer troca centralizada; Seu código e práticas são mantidas em segredo por razões de segurança e, portanto, não podem ser avaliadas. Pode-se esperar - mas não estabelecido para uma certeza absoluta - que Bitfinex aprendeu a lição e tornou a segurança sua máxima prioridade. Que a empresa desviou certos lucros para pagar seus clientes pode ser tomada como um sinal de boa fé, embora mais de 95% das reivindicações estejam ainda incertas.


Em última análise, é para o comerciante individual selecionar uma troca centralizada cuja aparente segurança lhes dará tranquilidade. Se você não é um comerciante, mas apenas deseja comprar bitcoins, considere usar uma troca descentralizada.


Aqui estão algumas dicas adicionais para negociação segura:


Execute sua própria diligência antes de tomar qualquer decisão final em seu principal local de negociação; Preste especial atenção às auditorias, seguros e práticas de segurança. Se possível, considere diversificar sua negociação em várias bolsas. Finalmente, em tempos de incerteza, nunca confie nas opiniões de conversadores suaves, como Roger Ver, que famoso Mt. Gox ficaria bem pouco antes de entrar em colapso.


Serviços Bitfinex.


O Bitfinex oferece vários recursos:


Crédito de margem de USD ou cryptocurrency para comerciantes que empregam alavancagem. Isso permite que um ganhe juros sobre os fundos restantes no Bitfinex. O site BFXdata oferece ferramentas úteis para traçar taxas de interesse ao longo do tempo e calcular os retornos potenciais. É para o indivíduo decidir se os retornos potenciais valem o risco de outro hack. Certifique-se de comparar as taxas oferecidas com outras trocas que oferecem esse serviço, como o Poloniex. Além de sua troca regular, a Bitfinex também realiza ou organiza grandes transações privadas através do serviço Over The Counter (OTC). Isso pode ser útil se você deseja trocar um montante em movimento de mercado "sob o radar" de outros comerciantes. Um aplicativo móvel para negociação, recebendo atualizações importantes e monitorando seus negócios. Devido à natureza inerentemente menos segura das plataformas móveis, recomendamos que qualquer negociação de valor substancial seja realizada somente através de uma área de trabalho segura ou laptop. O Bitfinex oferece uma grande variedade de tipos de pedidos, oferecendo flexibilidade aos comerciantes profissionais. Eles também fornecem uma API com recursos adequados para negociação automática.


A interface de negociação do Bitfinex, com gráficos baseados no popular site de pesquisa da Trading View, é detalhada, responsiva e personalizável.


O Bitfinex oferece vários recursos de segurança para proteger sua conta, como a Autenticação Multi Factor. O Bitfinex oferece negociação na seguinte ampla gama de pares de moeda (cripto):


Taxas Bitfinex.


As tarifas do Bitfinex são muito baixas, como é o padrão para grandes trocas comerciais. Em baixos volumes, os comerciantes que recebem ofertas de outros ("compradores") pagarão 0,2% nas taxas. Aqueles que, em vez disso, colocam trocas no livro de pedidos pagarão apenas 0,1%. As taxas do fabricante são totalmente dispensadas para contas que negociaram mais de US $ 7,5 milhões, enquanto as taxas de cobrança podem cair tão baixas quanto 0,1% com volume suficiente.


Bitfinex Financiamento e opções de retirada.


A única maneira de depositar fiat Dollars é via SWIFT (aka transferência bancária). Como esta é uma opção lenta e cara que também exige verificação de identidade, aqueles que procuram comprar bitcoins quase sempre serão melhor atendidos comprando-os de uma troca local ou comerciante.


O Bitfinex cobra uma taxa de 0,1% em todos os depósitos bancários, com uma taxa mínima de US $ 20. Isso é adicional aos seus custos bancários, que podem ser muito íngremes. Isto é especialmente verdadeiro se enviar uma moeda diferente do dólar americano, que deve ser convertida.


Para usar o Bitfinex para a finalidade de negociação, faz muito mais sentido adquirir Bitcoin ou alguma outra cryptocurrency localmente e transferir esses fundos de forma relativamente rápida e barata para o Bitfinex. A transferência de cryptocurrency para Bitfinex também não requer verificação de identidade.


A criptografia depositada pode então ser trocada por dólares americanos ou algum outro cripto. Se corretamente cronometrado - idealmente, quando seu cripto de eleição está em um pico de preço - este é, de longe, o melhor método de financiamento.


A Corrente de Criptografia Tether (TUSD) suportada pelo Bitfinex está vinculada ao valor do Dólar Americano. Se depositar através de Tether, um evita a necessidade de qualquer timing de mercado: cada TUSD depositado na Bitfinex e vendido será igual a 1 USD em sua conta de negociação BFX. Claro, se a sua moeda local é algo diferente de USD, isso só simplifica em vez de eliminar seu risco cambial fiat.


As retiradas do dólar norte-americano da Bitfinex também são realizadas exclusivamente por meio de fatura bancária. Mais uma vez, esta opção é cara e lenta. Pode demorar até 7 dias úteis, a menos que se pague a taxa adicional de 1% ($ 20 mínimo) por uma retirada "expressa" de um dia útil. Novamente, você provavelmente seria melhor servido para retirar via criptografia e vendê-lo localmente.


Aviso: as retiradas de Bitcoin do Bitfinex podem demorar algum tempo. Embora bitcoins possam ser liberados em poucos minutos, um tempo de espera de 1 ou 2 horas é mais comum. Bitfinex promete uma espera máxima de 12 horas.


Como negociar no Bitfinex.


A melhor maneira de se familiarizar com o Bitfinex é criar uma conta (apenas é necessário um endereço de e-mail) e, em seguida, clique na guia "Suporte", na parte superior direita da interface. Clique no botão "Tours & amp; Guias "e siga os guias interativos.


Observação: passar sobre os aspectos nomeados da interface produzirá uma dica explicativa explicativa.


Se alguma coisa não estiver clara, pesquise o tópico na "Central de Ajuda" ou entre em contato com a equipe de suporte.


Aviso: à medida que a interface e os recursos da troca são complexos de falhas, recomendamos que os novos comerciantes aproveitem o tempo para se familiarizarem com todos os aspectos relevantes antes de depositar quaisquer fundos ou se envolverem na negociação.


5 etapas fáceis para negociação Bitcoin para lucros e novatos.


O comércio de Bitcoin pode ser extremamente rentável para profissionais ou iniciantes. O mercado é novo, altamente fragmentado com grandes spreads. Arbitragem e margem de negociação estão amplamente disponíveis. Portanto, muitas pessoas podem fazer bitcoins de troca de dinheiro.


A história das bolhas e da volatilidade da Bitcoin talvez tenha feito mais para atrair novos usuários e investidores do que qualquer outro aspecto da cryptocircuito.


Cada bolha bitcoin cria hype que coloca o nome de Bitcoin nas notícias. A atenção da mídia faz com que mais se interessem, e o preço aumenta até o exagero desaparecer.


Cada vez que o preço de Bitcoin aumenta, novos investidores e especuladores querem sua participação nos lucros. Como o Bitcoin é global e fácil de enviar em qualquer lugar, o bitcoin comercial é simples.


Comparado com outros instrumentos financeiros, o comércio da Bitcoin tem muito pouca barreira para a entrada. Se você já possui bitcoins, você pode começar a operar quase que instantaneamente. Em muitos casos, a verificação não é necessária para o comércio.


Se você está interessado em negociar o Bitcoin, então, há muitas empresas comerciais online que oferecem esse produto geralmente como um contrato de diferença ou CFD.


A Avatrade oferece uma alavancagem de 20 a 1 e boas condições de negociação no seu programa de negociação Bitcoin CFD.


Por que trocar Bitcoin?


Antes de mostrarmos como negociar o Bitcoin, é importante entender por que o comércio da Bitcoin é excitante e único.


Bitcoin não é moeda fiat, o que significa que seu preço não está diretamente relacionado à economia ou políticas de nenhum país. Ao longo de sua história, o preço da Bitcoin reagiu a uma ampla gama de eventos, desde a desvalorização da China dos controles da capital do Yuan até o grego.


A incerteza econômica geral eo pânico impulsionaram alguns dos aumentos de preços passados ​​da Bitcoin. Alguns afirmam, por exemplo, que os controles de capital de Chipre levaram a atenção para Bitcoin e provocaram o aumento do preço durante a bolha de 2018.


Ao contrário dos mercados de ações, não existem trocas oficiais do Bitcoin. Em vez disso, existem centenas de trocas em todo o mundo que funcionam 24 horas por dia, 7 dias por semana. Como não há troca oficial de Bitcoin, também não há preço oficial do Bitcoin. Isso pode criar oportunidades de arbitragem, mas a maioria das bolsas de tempo permanecem dentro da mesma faixa de preço geral.


Bitcoin é conhecido por seus movimentos de preços rápidos e frequentes. Olhando para este gráfico diário do BPI da CoinDesk, é fácil detectar vários dias com oscilações de 5% ou mais:


A volatilidade da Bitcoin cria oportunidades emocionantes para os comerciantes que podem obter benefícios rápidos a qualquer momento.


Encontre um Exchange.


Como mencionado anteriormente, não existe uma troca oficial de Bitcoin. Os usuários têm muitas opções e devem considerar os seguintes fatores ao decidir sobre uma troca:


Regulamento & amp; Confiança - A troca é confiável? A bolsa poderia fugir dos fundos dos clientes?


Localização - Se você deve depositar moeda fiduciária, e a troca que aceita pagamentos de seu país é necessária.


Taxas - Qual porcentagem de cada comércio é cobrado?


Liquidez - Os grandes comerciantes precisarão de uma troca de Bitcoin com alta liquidez e boa profundidade de mercado.


Com base nos fatores acima, as seguintes trocas dominam o mercado de troca da Bitcoin:


Bitfinex - Bitfinex é a troca de Bitcoin # 1 do mundo em termos de volume de negociação USD, com cerca de 25 mil BTC negociados por dia. Os clientes podem trocar sem verificação se a cryptocurrency for usada como método de depósito.


Bitstamp - Bitstamp foi fundada em 2018, tornando-se uma das mais antigas trocas da Bitcoin. Atualmente, é a segunda maior bolsa do mundo com base no volume de USD, com um pouco menos de 10 000 BTC negociados por dia.


OKCoin - Bitcoin troca com base na China, mas negocia em USD.


Coinbase - Coinbase Exchange foi a primeira troca de Bitcoin regulada nos Estados Unidos. Com cerca de 8,000 BTC negociados diariamente, é a 4ª maior bolsa do mundo com base no volume de USD.


Kraken - Kraken é a troca n. ° 1 em termos de volume de negócios em EUR.


6.000 BTC por dia. Atualmente, é uma troca de 15 melhores em termos de volume de USD.


Bitcoin Trading na China.


Os dados de negociação global da Bitcoin mostram que uma grande porcentagem do volume de negociação global de preços vem da China. É importante entender que as trocas chinesas lideram o mercado, enquanto as trocas acima simplesmente seguem a liderança da China.


A principal razão pela qual a China domina o comércio da Bitcoin é porque os regulamentos financeiros na China são menos rigorosos do que em outros países. Por isso, as trocas chinesas podem oferecer opções de alavancagem, empréstimos e futuros que as trocas em outros países não podem. Além disso, as trocas chinesas não cobram taxas, de modo que os bots são livres para trocar e voltar para criar volume.


Se você quiser saber mais sobre o comércio da Bitcoin na China, esse vídeo do Jihan Wu da Bitmain oferece uma visão adicional.


Como negociar Bitcoin.


Kraken será usado como um exemplo para este guia. O processo e os princípios básicos permanecem os mesmos em todas as trocas.


Primeiro, crie uma conta no Kraken clicando na caixa de inscrição negra no canto direito:


Você terá que confirmar sua conta por e-mail. Uma vez que sua conta esteja confirmada e você efetuou login, deve verificar suas informações pessoais. Todas as trocas Bitcoin exigem níveis variáveis ​​de verificação conforme exigido pelas leis AML e KYC. Abaixo, você pode encontrar os três primeiros níveis de verificação:


Depois que sua conta for verificada, vá até a guia "financiamento". Você deve ver algo semelhante à captura de tela abaixo. Selecione o seu método de financiamento do lado esquerdo:


O Kraken oferece muitos métodos de depósito, que estão listados aqui:


EUR SEPA Depósito (gratuito) - países do EEE apenas.


EUR Bank Wire Deposit (5 €) - países do EEE apenas.


Depósito de banco bancário do USD (grátis até 01/21/2018 e depois US $ 5) - EUA apenas.


Depósito USD SEPA e SWIFT (0,19%, mínimo de US $ 20)


GBP SEPA e SWIFT Depósito (0.19%, £ 10 mínimo)


JPY depósito bancário (gratuito, ¥ 5,000 depósito mínimo) - apenas no Japão.


Depósito CAD Interac (Grátis até 01/3/2018, depois 1%, mínimo de R $ 10,00, depósito de US $ 5,000 no máximo)


Depósito de CAD EFT (Grátis até 01/3/2018, então 1%, US $ 10 de taxa mínima, US $ 50 no máximo da taxa CAD, Depósito de R $ 10.000 no máximo)


Os depósitos feitos com o sistema bancário tradicional levará de um a três dias. Os depósitos de Bitcoin requerem seis confirmações, que são cerca de uma hora.


Agora, navegue até a guia "Comércio". Usando a barra preta na parte superior da página, você pode alternar pares comerciais. Neste exemplo, usaremos XBT / USD. Queremos comprar bitcoins, então vamos colocar um pedido. Navegue até a guia "Nova ordem".


Digamos que depositei $ 300 na minha conta com um fone bancário em USD. No exemplo abaixo, enviei um pedido para comprar 0,5 bitcoins (XBT) a um preço de US $ 370 por bitcoin.


Verifique a barra preta no topo, e você notará que o último preço de negociação foi de US $ 383,17.


Por que enviar uma ordem para comprar em US $ 370 por bitcoin (XBT) e não $ 383.17? Pode-se submeter uma ordem inferior ao preço atual se se espera que o preço da Bitcoin caia. Neste caso, uma vez que o meu pedido é menor do que outras ofertas no caderno de pedidos, não recebi imediatamente o meu pedido de 0,5 bitcoins. Colocar um pedido a um preço especificado é chamado de uma ordem _limit._ Antes de fazer um pedido, certifique-se de verificar o caderno de pedidos para o seu par de negociação.


No exemplo abaixo, você pode ver que a oferta de compra mais alta é de US $ 382,5 por bitcoin, enquanto a ordem de venda mais baixa é de US $ 384,07 por bitcoin.


Usando o formulário de pedido, também há uma opção para "Mercado".


Um pedido de mercado neste caso enviaria uma ordem de compra para a XBT ao preço da menor ordem de venda disponível. Usando o caderno de pedidos acima, uma ordem de mercado para 0,5 XBT compraria 0,5 XBT em US $ 384,07 por XBT. Se vendesse bitcoins, uma ordem de mercado venderia bitcoins pelo preço disponível mais alto com base no atual caderno de pedidos de compras - neste caso $ 382,5.


Riscos de Negociação.


O comércio de Bitcoin é emocionante por causa dos movimentos de preços da Bitcoin, natureza global e 24/7 de negociação. No entanto, é importante entender os muitos riscos que vêm com a negociação do Bitcoin.


Deixando dinheiro em uma troca.


Talvez um dos eventos mais famosos da história de Bitcoin seja o colapso do Monte. Gox. Nos primeiros dias de Bitcoin, Gox foi a maior troca de Bitcoin e a maneira mais fácil de comprar bitcoins. Clientes de todo o mundo estavam felizes em transferir dinheiro para o Monte. A conta bancária japonesa da Gox apenas para colocar as mãos em alguns bitcoins.


Muitos usuários esqueceram uma das características mais importantes do Bitcoin - controlando seu próprio dinheiro - e deixaram mais de 800.000 bitcoins nas contas Gox. Em fevereiro de 2018, a Gox suspendeu os levantamentos e os clientes não conseguiram retirar seus fundos. O CEO da empresa afirmou que a maioria dos bitcoins foram perdidos devido a um erro no software Bitcoin. Os clientes ainda não receberam nenhum dos seus fundos das contas da Gox.


O colapso catastrófico de Gox ressalta o risco que qualquer comerciante leva ao deixar dinheiro em troca. Usar uma troca de Bitcoin regulada como Kraken pode diminuir seu risco.


Lembre-se de que, como acontece com qualquer tipo de negociação, seu capital está em risco. Novos comerciantes devem começar a negociar com pequenas quantidades ou trocar papel para praticar. Os iniciantes também devem aprender as estratégias de negociação Bitcoin e entender os sinais do mercado.


Bitcoin Trading Tools & amp; Recursos.


Cryptowatch & amp; Bitcoin Wisdom - Gráficos de preços em directo de todas as principais trocas Bitcoin.


Bitcoin Charts - Mais gráficos de preços para ajudá-lo a entender o histórico de preços da Bitcoin.


bitcoinmarkets - um sub-reddit de negociação Bitcoin. Novos usuários podem fazer perguntas e receber orientação sobre técnicas e estratégias de negociação.


TradingView - Comunidade de comércio e um ótimo recurso para gráficos e idéias comerciais.


Bitcoin Trading Guide.


Para os não iniciados, o comércio de Bitcoin provavelmente parece assim:


Um trabalho de sonho, reservado para os poucos afortunados que trocam Bitcoin de casa, definem suas próprias horas e não realizam nada mais extenuante do que clicar em um mouse ou assistir a uma tela.


A dura realidade?


A maioria esmagadora de novos comerciantes perde dinheiro e desistiu dentro de um ano. Todos esses erros provavelmente se consideravam futuros membros dessa minoria excepcional de comerciantes que alcançavam uma rentabilidade consistente.


Por que o comércio é um esforço tão difícil?


Devido à imprevisibilidade intrínseca dos mercados.


A mente humana, que se destaca no reconhecimento de padrões, luta com resultados aleatórios.


O comércio é emocionalmente tributário, envolvendo longas horas de tédio intercaladas com períodos de intenso estresse.


Finalmente, à medida que os comerciantes arriscam seu próprio capital em um jogo infinito de soma zero, a negociação é uma ocupação que tem muita semelhança com o jogo profissional.


Mesmo os comerciantes bem-sucedidos freqüentemente sucumbem ao burn-out devido às pressões envolvidas.


Exceto na comercialização de cursos, produtos ou serviços de negociação, o comércio da Bitcoin não é uma estrada glamourosa para riquezas fáceis. Em vez disso, é uma atividade que exige grande paciência, controle e disciplina. Os novos comerciantes provavelmente perderão dinheiro à medida que desenvolvem suas habilidades e a obtenção de uma rentabilidade constante nunca é garantida, mesmo para o comerciante Bitcoin mais experiente.


Negociação Bitcoin vs. Bitcoin Investing.


Este artigo discute a negociação ativa da Bitcoin como uma ocupação (adicional) ou fonte de renda suplementar. Negociação Bitcoin é semelhante, mas distinto de investir em Bitcoin.


Um investimento na Bitcoin é um empreendimento de longo prazo, muitas vezes com múltiplos objetivos, como a diversificação de portfólio, o hedge de risco fiat, objetivos empresariais ou ideológicos, etc. Os investidores da Bitcoin geralmente são insensíveis à volatilidade dos preços e improváveis ​​de sair de suas posições, exceto alguma eventualidade extrema .


Em contrapartida, a maioria dos comerciantes de Bitcoin mantém apenas posições de curto prazo, permanecendo em um comércio por um período máximo de alguns meses -, mas muitas vezes por apenas algumas horas. Os comerciantes de Bitcoin também são extremamente sensíveis aos preços, buscando preços de entrada e saída perfeitos e abandonando suas posições imediatamente se não forem lucrativas.


Vantagens de negociação Bitcoin.


Para fins de negociação, a Bitcoin é superior a outros instrumentos, como ações, commodities ou Forex, por pelo menos 3 razões:


1) A volatilidade excepcional da Bitcoin permite lucros percentuais elevados sem alavancar.


Grandes movimentos de preços, o pão e a manteiga do comerciante médio, são muito mais comuns em Bitcoin do que quase qualquer outro instrumento. Portanto, os comerciantes de Bitcoin podem evitar o aumento do risco e a despesa das estratégias de alavancagem projetadas para extrair altos lucros de pequenos movimentos.


2) Bitcoin negocia sem parar; 24 horas por dia, 7 dias por semana.


Em contrapartida, as ações e commodities só comercializam durante o horário comercial e os mercados Forex fecharam o fim de semana. O comércio da Bitcoin permanece ativo o tempo todo, já que o volume é distribuído principalmente em sessões americanas, européias e asiáticas.


3) Bitcoin é provavelmente o instrumento mais barato, mais rápido e mais conveniente para o comércio.


As taxas de troca de Bitcoin são mínimas em comparação com trocas tradicionais e Bitcoin depósitos ou retiradas são realizadas dentro de horas de qualquer lugar do mundo. Os requisitos menos rigorosos para informações pessoais são a norma para as trocas Bitcoin, particularmente se os depósitos e retiradas forem tratados exclusivamente no Bitcoin.


Formas de comércio Bitcoin.


Os comerciantes de curto prazo contam com feeds de dados em tempo real e mercados líquidos para permitir a rápida entrada e saída de negócios. As trocas sofisticadas e de alto volume são preferidas, se não for necessário. Para ser considerado um local de negociação adequado, uma troca deve permitir que os comerciantes lucrem com os movimentos de preços baixos, oferecendo a capacidade de venda a descoberto.


A necessidade de manter fundos em cryptocurrency e forma fiat dita que "trocas comerciais" sejam serviços centralizados, embora isso possa mudar com o advento das trocas descentralizadas da próxima geração. Sempre que os fundos são detidos por terceiros, existe um risco de custódia), então escolha sua troca com sabedoria.


Prefere as trocas que oferecem prova de reservas para clientes Bitcoins, auditorias externas regulares para fundos fiduciários de clientes e possuem uma longa história de operação segura e ética. Para negociação conveniente, selecione uma troca que também ofereça um volume digno e uma interface de negociação em tempo real e responsiva.


Freqüentemente recomendado aos comerciantes ocidentais são trocas Bitcoin, tais como:


Para os não residentes, confortáveis ​​com o ambiente regulatório bastante opaco da China, as taxas baixas e o volume profundo das trocas chinesas de Bitcoin, tais como:


... são inegavelmente atraentes.


Opções - para não confundir com opções binárias - agora estão disponíveis para comerciantes Bitcoin através do BitMex.


Quando empregados corretamente, as estratégias de opções ampliam de forma significativa a gama de ações de mercado de um comerciante.


As opções permitem a cobertura de mercado de posições de mercado, a negociação de volatilidade e muito mais.


Embora complexas, as opções são dignas de investigação devido à flexibilidade incomparável que elas oferecem.


As opções binárias Bitcoin, que efetivamente constituem apostas no preço futuro, estão disponíveis em diversos corretores, como o BTC Oracle. As opções binárias não são recomendadas para comerciantes de Bitcoin dedicados, que têm melhores opções em outros lugares.


Um ponto importante final é que os comerciantes podem especular sobre o preço da Bitcoin sem nunca tocar Bitcoin. Trocas em linha (seu capital está em risco), como o Plus500 e a AvaTrade permitem a especulação de preços através de Contratos de Diferença (CFDs) fiat-only. Tais intercâmbios também oferecem uma variedade de outros mercados para o comércio, como Forex e commodities, embora seus custos sejam superiores aos das trocas Bitcoin.


Medo e ganância.


Por toda a sua sofisticação tecnológica, os mercados são impulsionados por essas emoções humanas primitivas.


Para se tornar um comerciante Bitcoin bem-sucedido, é necessário que um indivíduo administre essas respostas adequadamente. Grandes oportunidades são presentes quando o mercado se torna irracional devido a uma abundância de medo ou ganância. Isso freqüentemente ocorre após grandes movimentos de preços ou notícias dramáticas. Nessas ocasiões, os comerciantes mais fracos são dominados pela emoção e malpreciam seus negócios.


O bate-papo do mercado pode fornecer informações sobre o humor atual do mercado, mas, seguindo-o de forma muito próxima, corre o risco de se tornar infectado pela histeria do mercado. Participantes do mercado excitantes gritarão "bomba!" E "lua!" Ou "despejar!" E "doom!" Com cada movimento de $ 10 para cima ou para baixo. Alguns comerciantes irão suportar qualquer direção que favoreça seu bolso como se estivesse torcendo sua equipe de esporte favorita. E a mídia e as figuras públicas podem ser tão irracionais. Esforce-se para permanecer objetivo ao tomar o pulso emocional do mercado.


Os investidores inteligentes criam posições longas quando o preço é plano e o interesse público é baixo durante a fase secreta. Os comerciantes pretendem abrir uma posição longa nas calhas (armadilha de urso, armadilha de touro e desespero) e abrir posições curtas em cada pico (primeiro vender, "novo paradigma" e retornar ao "normal"). Os comerciantes tentam assim lucrar com todas as fases do ciclo; muito mais difícil, mas também muito mais lucrativo se alcançado.


Gerenciamento de dinheiro.


Talvez o elemento mais importante da negociação seja a preservação do capital. Antes de negociar Bitcoin, considere quanto dinheiro você pode perder antes de seu estilo de vida atual se tornar inacessível. Isso permitirá que você determine melhor seu "ponto de dor", ou quanto de riqueza você está disposto a arriscar perder. Nunca comprometa mais do que esta soma para sua conta de negociação.


Desse capital comercial, nunca arrisque mais de 5% em um único comércio. Os comerciantes neófitos não devem arriscar mais de 1%. Se a sua negociação for bem sucedida, o tamanho de cada negociação em termos absolutos cresce constantemente à medida que sua conta de negociação aumenta. Se for mal sucedido, pelo menos as perdas são reduzidas, o que permite o tempo para ajustar seu plano de negociação.


Objetivos de lucro e Stop-Losses.


Iniciando um comércio sem uma estratégia de saída clara é uma receita para o desastre. Determine de antemão o preço no qual você reduza suas perdas se o mercado se opuser ao contrário das expectativas. Este nível é conhecido como uma parada de perda e é fundamental para a sobrevivência do mercado. Limite suas perdas abaixo de 25% do tamanho da sua posição. A stop-loss is wisely placed on the other side of a level at which price has reversed previously, the more times the better.


The converse of a stop loss is the profit target; the level(s) at which profit is taken when price behaves as expected. Profit targets are best-placed slightly before previously significant levels. If price exceeds your expectations by penetrating significant previous levels and maintaining a strong trend thereafter, consider substituting your target(s) for a trailing stop ; this acts as a ratchet on your profits.


Finally, know your breakeven point; the price at which you can exit a trade without incurring any loss due to trading fees. If you enter a trade only for the market to meander sideways, consider exiting at breakeven rather than wasting time and energy on monitoring a flat market.


Exercising discipline in regards stop-losses and targets is the best way to manage greed and fear. Placing stop loss and profit target orders immediately after entering each trade is a good habit to acquire.


Rácio de Risco / Recompensa.


Consider that setting a stop-loss of negative 25% in combination with a profit target of positive 50% affords a risk / reward ratio of 1:2. Adhering to this methodology, one good trade compensates for two bad ones. It’s fair to assume that a trader’s odds of success are roughly even on each trade. Therefore, selecting only trades which will potentially satisfy a 1:2 (or better!) ratio should ensure consistent profitability over time. Of course, markets are seldom predictable. Their randomness means that consecutive losses should be anticipated and guarded against through proper position sizing.


Dicas comerciais.


Hang around traders online or in-person and you’ll soon discover countless, sometimes contradictory, rules of thumb:


Buy low and sell high advocates buying when prices are low and selling when prices are high. Obvious enough, although difficulty arises due to the utter subjectivity of the terms “low” and “high.” Whether the current price represents value can only be assessed within the context of historical levels and expected future performance. This maxim may also be expressed as buy fear, sell greed.


Sell high and buy low , the reverse of the above, is applicable when going short.


For every buyer, there’s a seller expresses the simple truth that there are two sides to every trade. Generally speaking, trades occur because sellers consider the price high and buyers consider it low. Sustained price moves result from either buyers or sellers being more aggressive in crossing the spread . In other words, whichever side is collectively more willing to pay the difference between bid and ask prices in order to initiate a trade, will move price in their desired direction. This can also be expressed as a market being bullish or bearish .


Timeframes Define Bitcoin Traders.


The various types of Bitcoin traders are primarily distinguished by the timeframes they employ. Only consider a trader’s market view with reference to their timeframe context:


Bitcoin scalpers usually trade on a 5 minute or lower timeframe, sometimes following tick charts which record every single trade without reference to time. Scalpers seek to profit from fleeting imbalances between buyers and sellers. They may make hundreds of trades over the course of a single day. For obvious reasons, such traders are particularly common on Bitcoin exchanges which offer zero or minimal trading fees.


Those who seek to profit from larger Bitcoin price moves during the course of their session are known as day-traders . This term originates from traditional stock market traders who refrain from holding positions overnight. Nevertheless, it fits for Bitcoin traders who usually follow half hour, hourly or 2 hour charts.


Swing traders or trend traders are those who maintain positions for days, weeks or even months. Such Bitcoin traders attempt to capitalise on large swings within a range-bound market or major trends. They generally follow daily charts, with occasional reference to weekly charts for greater context. They may consult lower timeframes to study price action at important levels or to achieve greater precision on exits and entries.


Bitcoin investors are the most likely to time their market actions with reference to weekly or even monthly charts.


Choose your timeframe depending on your desired level of market activity. Scalpers and scalpers follow every trade and commonly conduct multiple trades per day, whereas swing or trend traders check price only occasionally and rarely execute market actions.


A final word of advice regarding timeframes: intelligent traders consider multiple time-frames when planning their trades. When a convincing case for the market’s future direction can be made across all relevant timeframes, it’s time to act!


Trending vs. Rangebound Markets.


Markets spend the majority of their time rangebound. Price ranges between strong support (the consensus “low” level at which eager buyers absorb all volume offered by sellers) and strong resistance (the converse of support). This rangebound state is best illustrated by the following daily Bitcoin chart from late 2018 to late 2018:


The more frequently price reacts against support or resistance (S/R) levels, the more important such levels become. S/R levels tend to become entrenched at psychologically-significant “big round numbers,” such as $200 and $300 in the above chart.


When S/R lines are slanted, they’re known as trendlines . As alluded to previously, stop-losses are well-placed to the other side of trend or S/R lines – if they’re decisively penetrated on high volume it’s a strong signal that momentum has shifted.


In mid-August, an upwards trend, denoted by the green line, emerged. This bull trend finally propelled Bitcoin’s price through the $300 – $320 resistance level, on high volume (denoted by the feint red and green bars). As often happens, resistance then became support as the initial impulse to $500 faded.


Enough screen-time will give you a feel for when markets are shifting from rangebound mode (when the winning play is to short at resistance and buy at support) to trending mode (when it pays to hold a position as it overcomes S/R and exit at an emotional extreme). In the above chart, the clue was that price action underwent a change in character around mid-October, transitioning from up-and-down chop to a steady upwards slide. This slide presaged the exciting curl-up on rising volume as market momentum gathered for the decisive upwards break.


What will price do next? Welcome to the mystery of the hard right edge, the as-yet blank area of a chart.


Indicators and Patterns.


Charting sites or programs and trading interfaces commonly feature indicators – mathematically-derived visualisations of (sometimes) revelatory market aspects. Common useful indicators include moving averages, MACD, Bollinger Bands, RSI, etc. Before experimenting with the vast array of indicators, it’s recommended to master the basics covered above – money management and stop-loss discipline in particular!


Chart patterns and candlesticks are further tools to assist your trading. Certain topping and bottoming patterns are particularly important. Such things are best explained visually, as on Thomas Bulkowski’s excellent Pattern Site.


Plano de negociação.


Incorporating all the above strategies and tools into a coherent trading plan will take a great deal of time, study, experimentation and discipline.


Once you’ve proven the viability of a particular plan, consider advancing to the next stage of Bitcoin trading: programming a trading bot which connects to your exchange’s API and faithfully carries out your plan whilst you soak up the rays on a tropical beach… Good luck, you’ll need it!


Bitcoin Trading Charts.


While in some ways Bitcoin behaves like no other asset, charts can still be used to track and predict Bitcoin’s next move.


A number of Bitcoin trading charts exist that help users plot, record and share their technical analysis, patterns, and more.


Here are three of the best sites for charting Bitcoin.


Cryptowatch.


Cryptowatch is a somewhat new trading site in the Bitcoin space.


It has, however, quickly become the most popular charting site among traders.


Recently, the Bitcoin exchange Kraken purchased Cryptowatch in order to improve its own internal trading charts and interface.


Cryptowat. ch along with Trading View are probably the most up-to-date and have the most options.


Cryptowat. ch shows charts for most popular exchanges like Poloniex, Kraken, GDAX, Bitfinex, Bitstamp, Bitflyer, OKCoin, BTC-e, and BTCC.


Exibição de Negociação.


Unlike the other charting sites mentioned, Trading View is not just for Bitcoin traders.


It has charts for gold, stocks, and nearly anything else publicly traded.


Trading View allows you to create an account where you can save your charts. There is also a social aspect. You can join the Bitcoin trading group chat on trading view to share your views and charts with others.


This chat gets very hectic, especially when Bitcoin’s price jumps or falls!


Bitcoin Wisdom.


Bitcoin Wisdom is the oldest Bitcoin charting site.


Bitcoin Wisdom is popular because it has a simple, clean interface.


The main issue with the site is that its owner does not maintain it anymore. So there are a number of new Bitcoin exchanges that you won’t find listed on the site.


Bitcoin Charts.


BitcoinCharts is different than the other three sites.


Rather than a live chart, it is slightly better for browsing historical data.


Are we missing a Bitcoin trading chart that you like? Questões? Drops us a line in the comments!


Bitcoin Trading Mistakes.


Bitcoin trading seems easy, but so many people lose money trying to trade.


I want to make sure new users understand the risks and common mistakes new traders make so you can avoid losing money.


Losing Money on Exchanges.


When you trade Bitcoin, you’ll need to store your money with an exchange. Most of the time this is fine and you will not lose money.


Unfortunately, history is filled with exchanges that were “hacked” or did not allow customers to withdraw their own money.


Take Mt. Gox for example. Thousands of people just left money on the exchange. When Mt. Gox went down, they all lost their money.


Ideally, when trading, only deposit to make a trade, then get your money off the exchange.


Many people get introduced to cryptocurrency. Some people feel disappointment, because they feel as if they missed out on Bitcoin and want to get on the “next” big crypto.


The reality is most cryptocurrencies simply fail and don’t retain their value.


The main reason for this is because crypto-markets are not regulated. It’s very easy for a developer to create a new cryptocurrency. The developer or group can then market the coin, try to get new people to buy it, and then sell it and abandon the project. The sad reality is this is what happens with most altcoins.


So, you should research all altcoins if you plan on storing value in one long term.


Quick profits (and losses) and be made trading altcoins, but it is silly to think that every altcoin will be the next big thing.


Bitcoin Trading Sites, Platforms & Trocas.


This page will show you different Bitcoin trading platforms you can use.


The availability of each exchange will differ based on your citizenship.


We have listed the exchanges below from highest to lowest daily volume based on 2017 data.


Despite a hack in which users lost 33% of their funds on the exchange, Bitfinex remains a popular option.


Its liquidity is only topped by Poloniex, which makes Bitfinex the largest Bitcoin exchange in terms of USD trading volume.


Here’s what’s funny:


Poloniex has the largest Bitcoin trading volume, but its markets are not even denominated in USD or any other major currency.


Its DASH and Ether markets make up about 20% of Bitcoin’s daily trading volume.


GDAX holds about a 4% share of total BTC trading volume. 80% of its share comes from its BTC/USD exchange, with the rest coming via its ETH/BTC exchange.


Gemini accounts for just about 1% of total Bitcoin trading volume. It’s still rather new, so with time it may gain market share.


It has some very unique features, like instant-Bitcoin and instant-wire deposits.


Between its EUR/BTC and USD/BTC markets, Kraken has about a 7% share of the total Bitcoin trading market.


About 50% of Kraken’s market share comes from its EUR/BTC exchange, 30% from its Ether/BTC exchange, and the last 20% from its USD/BTC exchange.


Bitstamp’s BTC/USD exchange accounts for about 2.5% of global Bitcoin trading volume.


Its BTC/EUR exchange tacks on anohter 0.5% of global volume, giving Bitstamp a.


Trading Bitcoin on BitMEX (Review)


BitMEX is an international cryptocurrency exchange that was launched in 2018 by HDR Global Trading Ltd. (Arthur Hayes, Samuel Reed & Ben Delo). This particular platform is cryptocurrency only, meaning that deposits and withdrawals via fiat wire transfers are not allowed – i. e. Bitcoin in-Bitcoin out only.


BitMEX offers margin trading, with leverage up to 100x on Bitcoin on the spot and futures markets. Leverage on altcoins varies and for now Bitcoin is the only cryptocurrency that offers the full 100x, with Ethereum offering up to 50x and Litecoin up to 33.3x (It is important to exercise caution with respect to current market volatility).


Crypto Asset Offerings.


BitMEX has limited selection at present in comparison to other cryptocurrency exchange alternatives such as Poloniex, Bittrex and Cryptopia. While new projects are added occasionally the volume thus far has remained low on every offering except for Bitcoin.


BitMEX Volume.


As of September 9 th, 2017 BitMEX’s liquidity for both the Bitcoin spot and futures markets is respectable and has continued to grow since inception. What is lacking however is the volume on every other cryptocurrency traded on Bitmex. Slippage (degree of price movement when entering & exiting a position) is so drastic on some of the pairs as to render shorter term trades or large entry’s & exits as unfeasible.


The Bottom Line – For now BitMEX only has adequate liquidity on Bitcoin trading. If you want to actively trade altcoins with minimal slippage then for now this exchange is less than ideal.


One of BitMEX’s strength is its focus on security. To date there have been no hacks or major security breaches and the withdrawals are processed by hand once a day for an added layer of security.


Additionally, the trading platform is written in kdb+, a database and toolset used frequently by major banks in high-frequency trading applications. The BitMEX engine has unprecedented speed and reliability, something that is a notable difference in comparison to some of the less polished platforms like Poloniex and Bittrex.


Interface de usuário.


Generally speaking, many cryptocurrency exchanges today have sub-par interfaces (think webpages circa 2005). Some examples of poor UI that stand out in the space are Poloniex and Bittrex, which both command extremely high levels of volume in the altcoin markets. For what BitMEX lacks in overall volume, it makes up for in UI.


The mobile implementation is full featured and the desktop page blends usability with simplicity. For those who have experience with trading there is an ‘advanced UI’ feature that can be activated to make use of all of the platforms features, including an aesthetically pleasing ‘night-mode’.


BitMEX is one of the few exchanges in the space to have built-in full featured TradingView charting. This offers a wide range of charting tools and is a vast improvement on the offerings by some of the current competitors.


Depósito & amp; Retiradas.


Bitmex (for now) ONLY accepts Bitcoin deposits and withdrawals . Deposits can be made 24/7 but withdrawals are processed by hand at a recurring time once per day. The hand processed withdrawals increases the security of your funds by providing extra time (and email notice) to cancel any fraudulent withdrawal requests, in addition to bypassing the use of automated systems & hot wallets which may be more prone to compromise.


Exchange Policy & Restrictions.


Unfortunately, BitMEX is barred from accepting US customers as it is not a regulatory compliant exchange in the United States. While some customers have bypassed this with the use of a VPN, it is pertinent to consider the pros & cons of such actions when there are other regulated options that function within the US legal framework. Traders must be at least 18 years of age to sign up.


BitMEX Digest.


The founder & CEO of BitMEX puts out a weekly ‘Crypto Trader Digest’, the repository to which can be found here - https://blog. bitmex/. Arthur has been an active member in the cryptocurrency community since 2018 and often has interesting & unique insights on the ever-turbulent cryptocurrency market events. As a free to view offering this is a useful resource for any avid cryptocurrency trader.


Caveats/ Points of Caution.


As with most exchanges in the cryptocurrency space, especially those that trade solely crypto assets and do not interact with USD (and thus do not fall under the same regulatory oversight) have their risks. Due diligence such as reading the terms of service is advised before signing up with any exchange. It is also important to remember to not trust unregulated and uninsured exchanges with large amounts of capital.


Conclusão.


If you are looking to trade Bitcoin spot and futures markets with up to 100x margin, this might be the platform for you. Liquidity is high and the UI is laudable in comparison to most of the current competition. Management takes a security-centric focus which is a must in the crypto space.

Комментариев нет:

Отправить комментарий