вторник, 26 июня 2018 г.

Estratégia de negociação em opções


Top 4 estratégias de opções para iniciantes.


As opções são excelentes ferramentas para negociação de posições e gerenciamento de riscos, mas encontrar a estratégia certa é fundamental para usar essas ferramentas para sua vantagem. Os iniciantes têm várias opções ao escolher uma estratégia, mas primeiro você deve entender quais são as opções e como elas funcionam.


Escolher a estratégia de opções adequada para usar depende da opinião do mercado e qual é o seu objetivo.


Em uma chamada coberta (também chamada de compra e gravação), você possui uma posição longa em um ativo subjacente e vende uma chamada contra esse ativo subjacente. A opinião do seu mercado seria neutra para otimizar o ativo subjacente. Na frente de risco versus recompensa, seu lucro máximo é limitado e sua perda máxima é substancial. Se a volatilidade aumenta, ela tem um efeito negativo, e se ela diminui, ela tem um efeito positivo.


Naked Call.


O que é uma "Chamada Nua"


Uma chamada nua é uma estratégia de opções em que um investidor escreve (vende) opções de compra no mercado aberto sem possuir o título subjacente. Isso contrasta com uma estratégia de chamada coberta, onde o investidor possui as ações de segurança que podem ser exercidas sob o contrato de opções.


Essa estratégia às vezes é chamada de "chamada descoberta" ou "chamada curta".


BREAKING Down 'Naked Call'


Uma estratégia de chamada nua é inerentemente arriscada, uma vez que existe um potencial de potencial limitado e (teoricamente) um potencial de queda ilimitado se o estoque superar o preço de exercício das opções que foram vendidas.


Como resultado do risco envolvido, apenas os investidores experientes que acreditam firmemente que o preço do estoque subjacente cairá ou permanecerá plano deve empreender essa estratégia avançada. Os requisitos de margem são muitas vezes muito elevados para essa estratégia também devido à propensão para perdas abertas e o investidor pode ser forçado a comprar ações no mercado aberto antes do vencimento se os limites de margem forem violados. O lado positivo da estratégia é que o investidor poderia receber renda sob a forma de prêmios sem colocar muito capital inicial.


10 Opções Estratégias para saber.


10 Opções Estratégias para saber.


Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.


10 Opções Estratégias para saber.


Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.


1. Chamada coberta.


Além de comprar uma opção de chamada nua, você também pode se envolver em uma chamada coberta básica ou estratégia de compra e gravação. Nesta estratégia, você compraria os ativos de forma direta e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra sobre esses mesmos ativos. Seu volume de ativos de propriedade deve ser equivalente ao número de ativos subjacente à opção de compra. Os investidores costumam usar essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos e buscam gerar lucros adicionais (através do recebimento do prêmio de chamada) ou proteger contra uma potencial queda no valor do ativo subjacente. (Para mais informações, leia Estratégias de chamada coberta para um mercado em queda.)


2. Married Put.


Em uma estratégia de colocação casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um ativo particular (como ações), compra simultaneamente uma opção de venda para um número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando tiverem alta no preço do imobilizado e desejam se proteger contra potenciais perdas a curto prazo. Esta estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro, e estabelece um piso se o preço do activo mergulhar dramaticamente. (Para obter mais informações sobre como usar essa estratégia, consulte Married Puts: A Relação de Proteção.)


3. Bull Call Spread.


Em uma estratégia de propagação de chamadas de touro, um investidor irá simultaneamente comprar opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Este tipo de estratégia de spread vertical é freqüentemente usado quando um investidor é otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia o Vertical Bull e Bear Credit Spreads.)


4. Bear Put Spread.


O urso coloca a estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical, como a propagação do touro. Nesta estratégia, o investidor irá simultaneamente comprar opções de venda a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de posições a um preço de exercício menor. Ambas as opções seriam para o mesmo bem subjacente e terão a mesma data de validade. Este método é usado quando o comerciante é descendente e espera que o preço do ativo subjacente diminua. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Bear Put Spreads: uma alternativa rujir para venda a descoberto.)


Investopedia Academy "Opções para iniciantes"


Agora que você aprendeu algumas estratégias de opções diferentes, se você estiver pronto para dar o próximo passo e aprender a:


Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordagem Chamadas como pagamentos pendentes, e Coloca como seguro Interprete as datas de validade e distingue o valor intrínseco do valor do tempo. Calcule os breakevens e a gestão de riscos Explore conceitos avançados, tais como spreads, straddles e strangles.


5. Colar de proteção.


Uma estratégia de colar de proteção é realizada pela compra de uma opção de venda fora do dinheiro e na escrita de uma opção de compra fora do dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo objeto subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em um estoque ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear lucros sem vender suas ações. (Para mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não esquecer seu colar de proteção e como funciona um colar de proteção.)


6. Long Straddle.


Uma estratégia de opções longas de straddle é quando um investidor compra uma opção de chamada e venda com o mesmo preço de exercício, o ativo subjacente e a data de validade simultaneamente. Um investidor geralmente usará essa estratégia quando acreditar que o preço do ativo subjacente se moverá de forma significativa, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. Essa estratégia permite ao investidor manter ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Straddle Strategy A Simple Approach to Neutral de mercado.)


7. Strangle longo.


Em uma estratégia de opções de estrangulamento longo, o investidor compra uma opção de compra e oferta com o mesmo vencimento e ativos subjacentes, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da tabela normalmente será inferior ao preço de exercício da opção de compra, e ambas as opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço do recurso subjacente experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções; Os estrangulamentos normalmente serão menos caros do que estradas porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte retenção no lucro com Strangles.)


8. Mariposa espalhada.


Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor irá combinar uma estratégia de spread de touro e uma estratégia de spread de urso e usar três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de propagação de borboleta envolve a compra de uma opção de chamada (colocada) no preço de ataque mais baixo (mais alto), enquanto vende duas opções de compra (colocadas) em um preço de ataque mais alto (mais baixo) e, em seguida, uma última chamada (colocar) opção em um preço de exercício ainda maior (menor). (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Configurando Traps de lucro com Butterfly Spreads.)


9. Condor de ferro.


Uma estratégia ainda mais interessante é o condador de ferro. Nesta estratégia, o investidor simultaneamente mantém uma posição longa e curta em duas estratagemas diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender, e pratica dominar. (Recomendamos ler mais sobre esta estratégia em Take Flight With A Iron Condor, você deve rebarrar para Iron Condors? E tente a estratégia para si mesmo (sem risco!) Usando o Simulador Investopedia.)


10. Borboleta de ferro.


A estratégia de opções finais que demonstraremos aqui é a borboleta de ferro. Nesta estratégia, um investidor irá combinar uma estrada longa ou curta com a compra ou venda simultânea de um estrangulamento. Embora semelhante a uma propagação de borboletas, esta estratégia difere porque usa chamadas e colocações, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são ambos limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções usadas. Os investidores geralmente usarão opções fora do dinheiro em um esforço para reduzir os custos e limitar o risco. (Para saber mais, leia o que é uma estratégia de opção de borboleta de ferro?)


Negociação de opções avançadas: o spread de borboleta modificado.


A maioria dos indivíduos que comercializam opções começam simplesmente a comprar chamadas e colocam-se para alavancar uma decisão de timing de mercado, ou talvez escrevendo chamadas cobertas em um esforço para gerar renda. Curiosamente, quanto mais um comerciante permanecer no jogo de troca de opções, mais provável ele ou ela é migrar para longe dessas duas estratégias mais básicas e investigar estratégias que oferecem oportunidades únicas. Uma estratégia bastante popular entre os comerciantes de opções experientes é conhecida como a propagação da borboleta. Esta estratégia permite que um comerciante entre em um comércio com alta probabilidade de lucro, alto potencial de lucro e risco limitado. Neste artigo, vamos além da mariposa básica espalhar e olhar para uma estratégia conhecida como a "borboleta modificada".


[Precisa de uma atualização das opções antes de sair do seu casulo e começar a explorar spreads de borboleta? O curso Opções para iniciantes da Academia Investopedia oferece uma visão geral robusta das opções, das colocações e chamadas básicas, para estratégias avançadas, como strangles e straddles, todos ensinados por um comerciante e estrategista de opções veterano. ]


A propagação básica da borboleta.


Antes de olhar para a versão modificada da propagação da borboleta, vamos fazer uma rápida revisão da propagação básica da borboleta. A borboleta básica pode ser inserida usando chamadas ou coloca uma proporção de 1 por 2 por 1. Isso significa que se um comerciante estiver usando chamadas, ele comprará uma chamada a um preço de exercício específico, venderá duas chamadas com um preço de ataque mais elevado e compre mais uma chamada com um preço de exercício ainda maior. Ao usar puts, um comerciante compra uma colocada a um preço de ataque específico, vende duas colocações a um preço de operação menor e compra mais um a um preço de exercício ainda menor. Normalmente, o preço de exercício da opção vendida está próximo do preço real do título subjacente, com as outras greves acima e abaixo do preço atual. Isso cria um comércio "neutro" pelo qual o comerciante ganha dinheiro se o título subjacente permanecer dentro de um determinado preço acima e abaixo do preço atual. No entanto, a borboleta básica também pode ser usada como um comércio direcional ao fazer dois ou mais dos preços de exercício bem além do preço atual do título subjacente. (Saiba mais sobre spreads de borboleta básica na configuração de Traps de lucro com Butterfly Spreads.)


A Figura 1 exibe as curvas de risco para uma propagação de borboletas padrão ou neutra. A Figura 2 exibe as curvas de risco para uma propagação de borboleta fora do dinheiro usando opções de chamadas.


Ambos os negócios padrão de borboleta mostrados nos números 1 e 2 gozam de um risco de dólar relativamente baixo e fixo, uma ampla gama de potencial de lucro e a possibilidade de uma alta taxa de retorno.


Passando para a borboleta modificada.


A propagação de borboleta modificada é diferente da propagação básica de borboleta de várias maneiras importantes:


1. Os contratos são negociados para criar um comércio otimista e as chamadas são negociadas para criar um comércio de baixa.


2. As opções não são negociadas na moda 1x2x1, mas sim na proporção de 1x3x2.


3. Ao contrário de uma borboleta básica que tem dois preços de equilíbrio e uma variedade de potencial de lucro, a borboleta modificada tem apenas um preço de equilíbrio, que normalmente é fora do dinheiro. Isso cria uma almofada para o comerciante.


4. Um negativo associado à borboleta modificada versus a borboleta padrão; enquanto a mariposa padrão se envolve quase invariavelmente envolve uma proporção de recompensa a risco favorável, a mariposa modificada se expande quase invariavelmente incorre em um grande risco de dólar em comparação com o potencial de lucro máximo. Claro, a única advertência aqui é que, se uma propagação de borboleta modificada for inserida corretamente, a segurança subjacente teria que se mover uma grande distância para alcançar a área de perda máxima possível. Isso dá aos comerciantes de alerta muito espaço para agir antes que o pior cenário se desenrolle.


A Figura 3 mostra as curvas de risco para uma propagação de borboleta modificada. A garantia subjacente é negociada em $ 194.34 por ação. Este comércio envolve:


- Obter um preço de 195 prêmios.


- A colocação do preço de ataque de 190 posições.


-Buando dois 175 preços de exercício colocam.


Uma boa regra é inserir uma borboleta modificada de quatro a seis semanas antes da expiração da opção. Como tal, cada uma das opções neste exemplo tem 42 dias (ou seis semanas) restantes até o vencimento.


Observe a construção única desse comércio. É comprado um preço no preço (preço de exercício 195), três posições são vendidas a um preço de exercício inferior a cinco pontos (preço de exercício 190) e duas mais são compradas a um preço de exercício 20 pontos mais baixos (175 preço de exercício ).


Existem várias coisas importantes a serem observadas sobre esse comércio:


1. O preço atual do estoque subjacente é 194.34.


2. O preço de equilíbrio é de 184,91. Em outras palavras, existem 9,57 pontos (4,9%) de proteção contra desvantagens. Enquanto o título subjacente, qualquer coisa além de diminuir em 4,9% ou mais, esse comércio mostrará lucro.


3. O risco máximo é de $ 1.982. Isso também representa a quantidade de capital que um comerciante precisaria colocar para entrar no comércio. Felizmente, esse tamanho de perda só seria realizado se o comerciante ocupasse essa posição até o vencimento e o estoque subjacente fosse negociado em US $ 175 por ação ou menos naquele momento.


4) O potencial máximo de lucro neste comércio é de US $ 1.018. Se alcançado, isso representaria um retorno de 51% sobre o investimento. Realisticamente, a única maneira de alcançar esse nível de lucro seria se o título subjacente encerrasse exatamente US $ 190 por ação no dia da expiração da opção.


5. O potencial de lucro é de US $ 518 a qualquer preço de ações acima de $ 195 - 26% em seis semanas.


Critérios-chave a serem considerados na seleção de uma propagação de borboleta modificada.


Os três critérios principais a serem observados quando se considera uma propagação de borboleta modificada são:


1. Risco máximo do dólar.


3. Probabilidade de lucro.


Infelizmente, não há uma fórmula ótima para tecer esses três critérios principais juntos, então alguma interpretação por parte do comerciante está invariavelmente envolvida. Alguns podem preferir uma maior taxa de retorno potencial, enquanto outros podem colocar mais ênfase na probabilidade de lucro. Além disso, diferentes comerciantes têm diferentes níveis de tolerância ao risco. Da mesma forma, os comerciantes com contas maiores são mais capazes de aceitar negociações com maior perda potencial máxima do que os comerciantes com contas menores.


Cada comércio potencial terá seu próprio conjunto único de critérios de recompensa a risco. Por exemplo, um comerciante que considere dois negócios possíveis pode achar que um comércio tenha uma probabilidade de lucro de 60% e um retorno esperado de + 25%, enquanto o outro pode ter uma probabilidade de lucro de 80%, mas um retorno esperado de apenas 12 %. Neste caso, o comerciante deve decidir se ele ou ela coloca mais ênfase no retorno potencial ou na probabilidade de lucro. Além disso, se um comércio tem um requisito de risco / capital máximo muito maior do que o outro, isso também deve ser levado em consideração.


As opções oferecem aos comerciantes uma grande flexibilidade para criar uma posição com características únicas de recompensa a risco. A propagação de borboleta modificada se encaixa neste reino. Os comerciantes de alerta que sabem o que procurar e que estão dispostos e capazes de atuar para ajustar um comércio ou cortar uma perda se for necessário, podem encontrar muitas possibilidades de borboleta modificadas de alta probabilidade.


5 Estratégias de Negociação de Opções Simples.


As estratégias de negociação de opções funcionam da gama de simples, # 8220; de uma perna e # 8221; negocia feras multiparesas exóticas que parecem ter surgido de uma novela de fantasia. Mas simples ou complexo, o que todas as estratégias têm em comum é que elas são baseadas em dois tipos fundamentais de opções: chamadas e colocações.


Abaixo estão cinco estratégias de opções simples a partir desses conceitos básicos e usando apenas uma opção no comércio, o que os investidores chamam de uma perna. Simples não significa livre de riscos, mas estas são algumas boas maneiras de começar com o comércio de opções.


A longa chamada.


A longa chamada é uma estratégia em que você compra uma opção de compra ou "vai longo". Essa estratégia direta é uma aposta de que o estoque subjacente aumentará acima do preço de exercício por vencimento.


Exemplo: ações da XYZ são negociadas em US $ 50 por ação, e uma chamada em uma greve de US $ 50 está disponível por US $ 5 com um vencimento em seis meses. O contrato é de 100 ações, o que significa que esta chamada custa US $ 500: o prêmio de $ 5 x 100. Aqui está o perfil de recompensa de um contrato de chamada longa.


Potencial para cima / desvantagem: se a chamada for bem programada, a vantagem sobre uma chamada longa é teoricamente infinita, até a expiração, desde que o estoque se mova mais alto. Mesmo que o estoque se mova do jeito errado, os comerciantes geralmente podem salvar alguns dos prêmios vendendo a chamada antes do vencimento. A desvantagem é uma perda completa do prémio pago - $ 500 neste exemplo.


Por que usá-lo: se você não está preocupado com a perda de todo o prémio, uma chamada longa é uma maneira de apostar em um aumento de estoque e ganhar muito mais lucro do que se você possuísse o estoque diretamente. Também pode ser uma maneira de limitar o risco de possuir o estoque diretamente. Por exemplo, alguns comerciantes podem usar uma chamada longa ao invés de possuir um número comparável de ações, porque elas dão-lhes a vantagem, limitando sua desvantagem apenas ao custo da chamada - versus a despesa muito maior de possuir o estoque - se eles se preocupam com um estoque pode cair no ínterim.


O longo tempo.


A longa colocação é semelhante à longa chamada, exceto que você está apostando no declínio de um estoque, em vez de seu aumento. O investidor compra uma opção de venda, apostando que o estoque cairá abaixo do preço de exercício pelo vencimento.


Exemplo: as ações da XYZ são negociadas em US $ 50 por ação e uma queda de US $ 50 está disponível por US $ 5 com vencimento em seis meses. No total, a colocação custa US $ 500: o $ 5 de ações premium x 100. Aqui está o perfil de recompensa de um longo contrato.


Potencial de vantagem / desvantagem: o lançamento longo vale mais quando o estoque é de US $ 0 por ação, então seu valor máximo é o preço de exercício x 100 x o número de contratos. Neste exemplo, isso é US $ 5.000. Mesmo que o estoque subisse, os comerciantes ainda podem vender o put e, muitas vezes, salvar alguns dos prémios, desde que haja algum tempo para expirar. A desvantagem máxima é uma perda completa do prémio, ou $ 500 aqui.


Por que usá-lo: uma longa colocação é uma maneira de apostar no declínio de um estoque, se você pode estragar a perda potencial de todo o prémio. Se as ações diminuírem de forma significativa, os comerciantes ganharão muito mais por possuir põr do que fariam vendendo pouco o estoque. Alguns comerciantes podem usar uma longa colocação para limitar suas perdas potenciais, em comparação com as vendas curtas, onde o risco está desabotoado porque, teoricamente, o preço de uma ação pode continuar aumentando indefinidamente e uma ação não tem prazo de validade.


O short put.


O short put é o oposto da longa colocação, com o investidor vendendo um put, ou "short". Esta estratégia apostou que o estoque permanecerá plano ou aumentará até o vencimento, com o prazo expirado sem valor e o vendedor colocado se afastando com todo o prémio. Como a longa chamada, o short put pode ser uma aposta no aumento de estoque, mas com diferenças significativas.


Exemplo: as ações da XYZ são negociadas em US $ 50 por ação, e uma venda de $ 50 pode ser vendida por US $ 5 com vencimento em seis meses. No total, a colocação é vendida por US $ 500: as $ 5 premium x 100 partes. O perfil de recompensa de uma peça curta é exatamente o oposto da longa colocação.


Potencial de vantagem / desvantagem: Considerando que uma longa chamada aposta em um aumento significativo em uma ação, uma curta colocação é uma aposta mais modesta e compensa com mais modéstia. Enquanto a chamada longa pode retornar múltiplos do investimento original, o retorno máximo para uma curta colocação é o prêmio, ou US $ 500, que o vendedor recebe antecipadamente.


Se o estoque permanecer ou aumentar acima do preço de exercício, o vendedor aceita todo o prémio. Se o estoque estiver abaixo do preço de exercício no vencimento, o vendedor colocado é forçado a comprar o estoque na greve, realizando uma perda. A desvantagem máxima ocorre se o estoque cai para US $ 0 por ação. Nesse caso, a colocação curta perderia o preço de exercício x 100 x o número de contratos, ou US $ 5.000.


Por que usá-lo: os investidores costumam usar posições curtas para gerar renda, vendendo o prêmio a outros investidores que estão apostando que um estoque cairá. Como alguém que vende um seguro, colocar os vendedores tem como objetivo vender o prémio e não ficar preso a pagar. No entanto, os investidores devem vender colocações com moderação, porque estão no gancho para comprar ações se o estoque cai abaixo da greve no vencimento. Um estoque em queda pode rapidamente consumir qualquer um dos prémios recebidos das posições de venda.


Às vezes, os investidores usam uma ação curta para apostar na valorização de uma ação, especialmente porque o comércio não exige desembolso imediato. Mas a vantagem da estratégia é limitada, ao contrário de uma longa chamada, e mantém uma desvantagem mais substancial se o estoque cai.


Os investidores também usam peças curtas para conseguir um preço de compra melhor em um estoque muito caro, a venda coloca a um preço de exercício muito menor, onde eles gostariam de comprar o estoque. Por exemplo, com ações da XYZ em US $ 50, um investidor poderia vender uma venda com um preço de exercício de US $ 40 por US $ 2, então:


Se o estoque mergulhar abaixo da greve no vencimento, o vendedor colocado é atribuído o estoque, com o prémio compensando o preço de compra. O investidor paga uma receita líquida de US $ 38 por ação, ou o preço de exercício de $ 40 menos o prêmio de US $ 2 já recebido. Se o estoque permanecer acima da greve no vencimento, o vendedor put mantém o dinheiro e pode tentar a estratégia novamente.


A chamada coberta.


A chamada coberta começa a ter fantasia porque tem duas partes. O investidor deve primeiro possuir o estoque subjacente e, em seguida, vender uma chamada no estoque. Em troca de um pagamento premium, o investidor entrega toda a valorização acima do preço de exercício. Esta estratégia apostou que as ações permanecerão planas ou irão ligeiramente para baixo até o vencimento, permitindo que o vendedor da chamada encaixe o prémio e mantenha o estoque.


Se o estoque estiver abaixo do preço de exercício no vencimento, o vendedor da chamada mantém o estoque e pode escrever uma nova chamada coberta. Se o estoque sobe acima da greve, o investidor deve entregar as ações para o comprador da chamada, vendendo-as ao preço de exercício.


Um ponto crítico: para cada 100 ações, o investidor vende ao máximo uma chamada; Caso contrário, o investidor seria curto "naked" chamadas, com exposição a perdas potencialmente desabastecidas se o estoque subiu. No entanto, as chamadas cobertas transformam uma estratégia de opções pouco atraentes - chamadas nulas - em uma estratégia mais segura e ainda potencialmente eficaz, e é um favorito entre os investidores que procuram renda.


Exemplo: ações da XYZ são negociadas em US $ 50 por ação, e uma chamada em uma greve de US $ 50 pode ser vendida por US $ 5 com um vencimento em seis meses. No total, a chamada é vendida por US $ 500: o $ 5 de ações premium x 100. O investidor compra ou já possui 100 ações da XYZ.


Potencial de reversão / desvantagem: a vantagem máxima da chamada coberta é o prêmio, ou US $ 500, se o estoque permanecer ou abaixo do preço de exercício no vencimento. À medida que o estoque subiu acima do preço de exercício, a opção de compra se torna mais dispendiosa, compensando a maioria dos ganhos de ações e limitando a vantagem. Porque a vantagem está limitada, os vendedores de chamadas podem perder um lucro de ações que, de outra forma, teriam feito ao não configurar uma chamada coberta, mas não perderão nenhum novo capital. Entretanto, a desvantagem potencial é uma perda total do valor do estoque, menos o prêmio de $ 500, ou US $ 4.500.


Por que usá-lo: a chamada coberta é um dos favoritos dos investidores que procuram gerar renda com risco limitado, enquanto esperam que o estoque permaneça plano ou ligeiramente abaixo até a expiração da opção.


Os investidores também podem usar uma chamada coberta para receber um preço de venda melhor para uma ação, vendendo chamadas a um preço de ação atrativo mais alto, no qual eles ficariam felizes em vender o estoque. Por exemplo, com o estoque XYZ em US $ 50, um investidor poderia vender uma chamada com um preço de exercício de $ 60 por US $ 2, então:


Se o estoque subir acima da greve no vencimento, o vendedor de chamada deve vender o estoque no preço de exercício, com o prémio como um bônus. O investidor recebe uma receita líquida de $ 62 por ação, ou o preço de exercício de US $ 60 mais o prêmio de US $ 2 já recebido. Se o estoque permanecer abaixo da greve no vencimento, o vendedor da chamada mantém o dinheiro e pode tentar a estratégia novamente.


Os casados ​​se colocam.


Como a chamada coberta, o casado é um pouco mais sofisticado do que um comércio de opções básicas. Ele combina uma longa colocação com a propriedade do estoque subjacente, "se casando" com os dois. Por cada 100 ações, o investidor compra uma colocada. Esta estratégia permite que um investidor continue possuindo um estoque para potencial apreciação ao mesmo tempo que cobre a posição se o estoque cai. Funciona de forma semelhante à compra de seguros, com um proprietário pagando um prêmio por proteção contra uma queda no ativo.


Exemplo: as ações da XYZ são negociadas em US $ 50 por ação e uma queda de US $ 50 está disponível por US $ 5 com vencimento em seis meses. No total, a colocação custa US $ 500: o $ 5 de ações premium x 100. O investidor já possui 100 ações da XYZ.


Potencial de reversão / desvantagem: o lado oposto depende se o estoque sobe ou não. Se a casa casada permitiu que o investidor continuasse a possuir um estoque que subisse, o ganho máximo é potencialmente infinito, menos o prêmio da longa colocação. A colocação vale a pena se as ações caírem, geralmente combinando com declínios e compensando a perda no estoque menos o prêmio, com queda de US $ 500. O investidor cobre as perdas e pode continuar a manter o estoque para potencial apreciação após o vencimento.


Por que usá-lo: é um hedge. Os investidores usam uma empresa casada se estiverem buscando uma avaliação contínua das ações ou estão tentando proteger os ganhos que já fizeram enquanto esperavam por mais.


James F. Royal, Ph. D., é um escritor da equipe no NerdWallet, um site de finanças pessoais. E-mail: jroyal @ nerdwallet. Twitter: @JimRoyalPhD.


Atualizado em 5 de junho de 2017.


Você pode gostar.


Os melhores corretores on-line para negociação de ações.


Power Trader? Veja as melhores plataformas de negociação online.


Encontre os melhores corretores on-line.


Novo investidor? Veja os melhores corretores para iniciantes.


Melhores corretores on-line.


Melhores Consultores Online.


Comentários recentes do corretor.


Comentários recentes do conselheiro on-line.


Mais em Investir.


Os conselhos, conteúdos e ferramentas personalizados do NerdWallet & # x27's garantem que você obtenha mais do seu dinheiro.


Disclaimer: NerdWallet entrou em acordos de remessa e publicidade com certos negociantes sob os quais recebemos uma compensação (sob a forma de taxas fixas por ação qualificada) quando você clica nos links para nossos corretores intermediários e / ou envia uma candidatura ou recebe aprovado para uma conta de corretagem. Às vezes, podemos receber incentivos (como um aumento na taxa fixa) dependendo de quantos usuários clicarem em links para o corretor e completar uma ação qualificadora.

Комментариев нет:

Отправить комментарий